São Paulo, terça-feira, 20 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fim do campeonato agora agita mercado de pilotos

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a definição do campeonato anteontem, o mercado de pilotos da F-1 deve ter algumas novidades nos próximos dias, antes mesmo do encerramento do Mundial, em Abu Dhabi.
Dispensado da Ferrari para 2010, Kimi Raikkonen foi procurado pela Toyota, mas o fin- landês, campeão mundial em 2007, está pedindo mais do que o time está disposto a pagar.
"Não fazemos muitos joguinhos. Colocamos nossa oferta na mesa, o que acreditamos ser condizente com a realidade do mercado", afirmou John Howett, presidente da Toyota.
"Acho que poderíamos trabalhar muito bem juntos", afirmou o dirigente, apesar de ainda não ser 100% seguro que a equipe irá permanecer na categoria na temporada que vem.
Outro que deve ter seu futuro definido muito em breve é Bruno Senna. O piloto brasileiro, que está praticamente acertado com a estreante Campos, só espera o chamado de Adrián Campos, o dono do time, para ir à Europa assinar seu contrato.
A Williams, que terá Rubens Barrichello e Nico Hulkenberg como pilotos em 2010, irá oficializar a dupla em breve. A equipe inglesa encerrou as negociações com a Renault, o que significa que usará motores da Cosworth no próximo ano.


Texto Anterior: Briatore: Audiência contra a FIA só acontecerá em novembro
Próximo Texto: Tênis: Bellucci aparece como 45º do ranking
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.