São Paulo, quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Hortência diz desconhecer "dupla jornada"

DO ENVIADO A JUNDIAÍ

Hortência Marcari ficou surpresa ao ser informada pela reportagem que Janeth atua como empresária. "Eu nunca soube disso", disse.
A diretora de basquete feminino da CBB chegou a negar que a amiga, com quem atuou na seleção, pudesse acumular as funções.
"A Janeth faz um filtro ali para a Damiris. Antes de chegar à atleta, é a Janeth quem faz o contato", defendeu. "Porque não pode ser empresária e treinadora ao mesmo tempo", afirmou Hortência.
Quando soube que Janeth confirmara à Folha que empresaria a carreira de Damiris, a dirigente foi assertiva.
"Eu desconheço qualquer atividade da Janeth neste ramo, mas ela sabe que não pode", declarou. "Não pode de jeito nenhum ganhar dinheiro com atleta e trabalhar em comissão técnica de seleção. Vou conversar com a Janeth", declarou Hortência.
A agente de Damiris nunca havia sido treinadora antes.
Hoje, Janeth faz as vezes de treinadora, quando recebe as 20 atletas convocadas por ela para defender o Brasil no Sul-Americano sub-15, no mês que vem, no Uruguai. A competição que classifica para o Pré-Mundial sub-16, no próximo ano, em local ainda não definido pela Fiba Américas. (DB)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Jogadora vive dilema entre adulto e juvenil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.