São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÉRIE C

Paysandu aceita cadeiras usadas em negociação de meia

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA - Seduzido por cadeiras da Arena da Baixada, o Paysandu aceitou negociar um dos craques de seu elenco, o meia Thiago Potiguar, 26, com o Atlético-PR.
O clube de Belém quer pôr os assentos em seu estádio, a Curuzu. Como a Arena da Baixada será usada na Copa-14, as cadeiras serão trocadas por outras mais modernas.
O clube rubro-negro ainda não decidiu o futuro dos assentos antigos, mas admite negociá-los com outros times.
Apesar de negar a troca direta do jogador pelas cadeiras usadas, o presidente do Paysandu afirma que seu interesse nelas terá grande peso na negociação de Potiguar.
"Não é que o Paysandu vai trocar o jogador só por cadeiras", diz Luiz Omar Pinheiro. "Existe o interesse do Atlético no jogador, e nós temos interesse nas cadeiras. Com base nisso, podemos começar uma negociação", afirma.
Habilidoso, Thiago Potiguar é um ídolo da torcida do Paysandu, time que é vice-líder de seu grupo na Série C e que contratou ontem o técnico Andrade, campeão nacional com o Flamengo em 2009.


Texto Anterior: Copa dos Campeões: Barcelona e Milan passam sem sustos por rivais menores
Próximo Texto: RETRATAÇÃO PÚBLICA: Folha foi responsabilizada por danos morais e materiais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.