São Paulo, sábado, 20 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo atiça, e xará minimiza

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo prometeu já há vários dias marcar no Barcelona, seu antigo clube, no Camp Nou. Ronaldinho falou do Real Madrid apenas nas últimas horas e com menos ardor que o seu companheiro de ataque na seleção brasileira.
"A pressão para ganhar está com o Barcelona. Eles não ganham nenhum título há alguns anos. Vamos tentar vencer no Camp Nou. Se eu puder marcar, melhor", disse Ronaldo, que atuou no primeiro turno contra o rival na temporada passada e deixou sua marca -o Real Madrid venceu fora por 2 a 1, palpite de Ronaldo para o jogo de hoje.
"Seja qual for o resultado, o título da liga não estará decidido. Mas são três pontos muito importantes", afirmou Ronaldinho, que só atuou no clássico no returno do campeonato passado: vitória de 2 a 1 do Barça mesmo em Madri.
O clube catalão, que venderá hoje as poucas entradas que restam para o jogo, estampará em suas mangas a partir de hoje a marca da TV3, televisão catalã. O Barcelona ensaia vender de vez sua famosa camisa, historicamente fechada a patrocinadores -o clube tem oferta de 15 milhões/ ano para levar nome de empresa.
Um acordo nas últimas horas entre a RTVE e a Forta, redes de TV espanholas, permitirá a exibição do jogo para toda a Espanha.
Estarão em campo vários candidatos a melhor do mundo da Fifa na temporada e à ""Bola de Ouro", prêmio dado ao melhor jogador em atividade no futebol europeu.
Todos os galácticos estão confirmados, inclusive o português Figo, que costuma ser hostilizado no Camp Nou. (RBU)


Texto Anterior: O personagem: Técnico caseiro recupera time em três frentes
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Coréias podem jogar juntas a Copa de 2006
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.