São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria já planeja elenco com 25 atletas de "1º nível'

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo 2007 já está sendo planejado antes mesmo de dezembro de 2006 chegar. Ontem, o diretor de futebol João Paulo Jesus Lopes projetou os moldes que devem nortear o departamento para manter o time no caminho das decisões.
"Vamos disputar vários campeonatos e precisamos de um elenco entre 30 e 32 jogadores. A nossa idéia é ter entre 23 e 25 atletas de primeiro nível para dar ao Muricy [Ramalho, treinador da equipe] a condição ideal de trabalho ao longo do ano", afirmou o dirigente.
Entre os nomes que chamam atenção da diretoria, o atacante Dagoberto, que ontem não enfrentou o São Paulo pelo Atlético-PR, ganha força no clube.
"Estamos acompanhando o caso do Dagoberto à distância. Mas ele é um belíssimo jogador", falou o dirigente.
Sobre o desmanche do time, a diretoria sabe que vai ter trabalho. Dois dos quatro atletas de meio-campo têm propostas para sair: Danilo e Mineiro.
Para ficar, Mineiro exige valorização salarial e contrato de quatro anos, que já teria sido oferecido pela diretoria.
O zagueiro Fabão confirmou, após a partida, que vai para o Kashima Antlers, time do técnico Paulo Autuori. "Vou. Triste, mas vou", disse. (TA)


Texto Anterior: Espiões e assédio forjaram campeões
Próximo Texto: Juca Kfouri: Muricy Ramalho, o Telezinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.