São Paulo, terça-feira, 20 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF pretende conversar com acusado

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, afirmou ontem à tarde que somente deve receber a denúncia feita pelo Santa Cruz contra o integrante afastado da comissão Paulo Jorge Alves amanhã. A partir daí, seu próximo passo será encaminhar a documentação ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e ao departamento jurídico da CBF.
"Enquanto não se comprovar nada, não há como fazer um julgamento. Mas é claro que, se ficar comprovado, será algo constrangedor. A comissão foi escolhida pelo Edson Resende [ex-presidente da Comissão de Arbitragem] baseada no histórico de cada um", afirmou.
Segundo Corrêa, ele não conseguiu localizar ontem Paulo Jorge Alves, que atuou como bandeira durante a Copa do Mundo de 94, mas pretende ter uma conversa com o acusado. "Até pedi ao Manoel Serapião, outro membro da comissão, que falasse com ele sobre o assunto também", falou Corrêa.
O procurador do STJD, Paulo Schimitt, afirmou ontem que só soube do caso pela imprensa e que aguarda a chegada de documentos ao órgão.


Texto Anterior: Outro caso: Remo afirma ter sido aliciado
Próximo Texto: Flamengo: Última partida no Rio gera tumulto na troca de ingresso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.