São Paulo, sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Em sua volta, lateral Escudero festeja derrota de arquirrival

DA REPORTAGEM LOCAL

Afastado desde março por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o argentino Escudero deve voltar à lateral esquerda do Corinthians contra o Náutico, amanhã, no Pacaembu. Além de falar sobre sua provável volta, o jogador comemorou publicamente a derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 0.
"Pessoalmente, penso que o Palmeiras não será campeão. E é melhor que não seja campeão, assim fico feliz. Estou muito feliz. Sou corintiano", disse o jogador, que, no entanto, lamentou a briga entre os palmeirenses Maurício e Obina. "Quando um jogador está dentro de campo, a pulsação está a mil, é difícil controlar. O que aconteceu com eles foi meio triste, ainda mais porque perderam o campeonato", disse.
Na lateral direita, o técnico Mano Menezes deverá improvisar o atacante Marcelinho, já que Alessandro e Jucilei estão contundidos, e Balbuena, suspenso.
O Corinthians é o décimo colocado, com 49 pontos, enquanto o Náutico, com 35 pontos e na 19ª posição, estará praticamente rebaixado em caso de derrota.


Texto Anterior: Contrapeso: STJD suspende perda de mando
Próximo Texto: Santos: Oposição registra sua candidatura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.