São Paulo, segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Presidente espera que Adriano pressione a Roma por liberação

CORINTHIANS
Andres Sanchez já fala em multa para atacante

DE SÃO PAULO

Adriano deve chegar hoje ao Brasil. O Corinthians espera que seja para nunca mais voltar para a Itália.
O clube paulista quer agora que o jogador pressione a Roma para liberá-lo.
Ronaldo, o lobista da contratação de Adriano pelo Corinthians, já disse que "quando o jogador quer trocar de time, não há como impedir".
O presidente Andres Sanchez agora repete o mesmo discurso. "A gente sabe que é difícil segurar mesmo. Isso vale para Roma, Real Madrid, Corinthians...", disse o cartola, em entrevista à rádio Jovem Pan. "A gente sabe que é difícil [contratar Adriano], mas estamos tentando."
Enquanto o Corinthians insiste, os outros envolvidos na negociação negam, pelo menos oficialmente. Adriano afirmou que prefere ficar na Roma. O agente Gilmar Rinaldi diz que, se para deixar o clube italiano, Adriano deveria continuar na Europa.
Andres Sanchez afirmou que já sabe até como controlar o comportamento de Adriano, que criou problemas em todos os clubes pelos quais passou na carreira.
"O Adriano vai vir para ser jogador profissional, cumprir as regras. Vai ter multa, tudo isso", disse o cartola.
"Nós não somos clínica de recuperação e nem queremos ser. Ele sabe o grau de dificuldade de jogar no Corinthians e vai ter que corresponder", completou Andres.
O dirigente citou ainda Ronaldo como o exemplo a ser seguido por Adriano. "Ronaldo é o que mais treina, nunca atrasa, todo mundo tem que se comportar como ele."


Texto Anterior: Juca Kfouri: Ainda a unificação
Próximo Texto: Tolima-COL será o rival do Corinthians
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.