UOL


São Paulo, terça-feira, 21 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo perde terceiro titular para estréia

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de Kaká e Júlio Baptista, que estão na seleção sub-23, o técnico Oswaldo de Oliveira terá o desfalque de Reinaldo na estréia do São Paulo no Paulista-2003, domingo, contra o Jundiaí.
O atacante, que se recupera de uma entorse de tornozelo sofrida há dois meses, também ficará fora da segunda partida do time no Estadual e é dúvida para a terceira.
"Mesmo que ele seja liberado pelos médicos, sua forma física está longe de ideal. Não podemos arriscar e colocá-lo para jogar precipitadamente", afirmou Fábio Mahseredjian, preparador físico do São Paulo.
O jogador lamentou o veto dos médicos, mas admitiu que está fora de forma e ainda precisa de tempo para se recuperar.
"Fiz um trabalho leve no gramado e até me senti mal. A dor ainda existe. Não foi uma torção normal, tive também um problema nos ligamentos. Agora, tenho de fazer a pré-temporada sozinho para voltar a apresentar o meu futebol", declarou o atacante, que se contundiu no segundo jogo contra o Santos, válido pelas quartas-de-final do Brasileiro-2002.
O substituto de Reinaldo deverá ser o júnior Kléber, recém-integrado ao elenco de profissionais. O jogador participou do amistoso contra o Atlético de Sorocaba no último sábado (empate em 2 a 2) e agradou ao técnico são-paulino.
"Neste momento, ele [Kléber] é o que tem mais chances de jogar. Ele está em ritmo de jogo", disse Oliveira, que ainda tem Dill e Oliveira para a posição. Kléber festejou a rápida ascensão. "Estou trabalhando firme e acredito que possa jogar nessa estréia."
Ontem, o elenco são-paulino viajou para Águas de Lindóia (SP), onde ficará concentrado até a véspera da estréia no Estadual.


Texto Anterior: Futebol: Sem Arce, Palmeiras deixa de vez a dinastia de Scolari
Próximo Texto: Seleção sub-23 fica perto da eliminação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.