São Paulo, domingo, 21 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni altera dupla de ataque pela quarta vez

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter acabado a primeira fase do Paulista como o segundo melhor ataque da competição, com 25 gols, o setor palmeirense sofrerá mudanças pela quarta vez na temporada.
Adriano Chuva, que já atuou em três jogos seguidos na competição como titular, terá nova chance como parceiro de Vágner, o artilheiro do Paulista, com dez gols.
"Espero poder aproveitar a chance. Talvez eu precise entrar um pouco mais concentrado", diz Chuva, que ainda não marcou pelo Palmeiras.
Desde que Edmílson foi negociado com o Niigata (Japão), o ataque tem sido alvo constante de mudanças.
A saída do titular de 2003 e dos dois primeiros jogos no Paulista abriu espaço para que Muñoz, eterna opção de banco até esta temporada, e Adriano Chuva disputassem a posição. No entanto, nenhum dos dois se firmou, obrigando o técnico Jair Picerni a fazer um revezamento, conforme o adversário.
Muñoz atuou mais vezes: sete (cinco no Estadual e duas na Copa do Brasil). Porém constantemente dá lugar a Chuva, contratado a pedido de Picerni. (PGA)

Texto Anterior: Em Santos, Palmeiras quer "esquecer" que é grande
Próximo Texto: Rival tenta repetir campanha de 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.