São Paulo, domingo, 21 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nasser afirma ter sido vítima

da Reportagem Local

O goleiro Nasser, ex-Portuguesa Santista, disse que soube um mês depois que havia sido ligado ao suposto suborno. E chamou o diretor Camões Salazar e o empresário Toninho Silva, suspeitos do desviar dinheiro da Lusa, de "pilantras".
"Não tive nada a ver com isso e fui prejudicado. Agora, estou com as portas fechadas em São Paulo por causa desse problema. Estou decidido a esclarecer tudo o que fizeram comigo", afirmou Nasser.
O goleiro disse que só soube do suposto suborno quando foi procurado por um emissário do vice-presidente de futebol da Lusa, Ilídio Lico, em abril do ano passado.
"Ele (Lico) mandou dizer que tinha interesse em me contratar. Quando o encontrei, só ficava perguntando onde estava o dinheiro. Fiquei furioso, e então ele entendeu quem tinha pego o dinheiro."
Nasser disse que pressionou Lico por um contrato. "Foi um contrato de oito meses, de maio a dezembro. De R$ 12 mil por mês. Sei que foi um cala-boca. Mas depois não deixaram eu me apresentar e voltar a jogar num time grande." (MD)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.