São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Rio, decisão de taça também poderá ser adiada

da Reportagem Local

A rodada do final de semana também será decisiva para o futuro do Estadual do Rio de Janeiro no tapetão.
Com a vitória de anteontem à noite sobre o Bangu, por 6 a 1, o Flamengo ganhou mais ânimo para manter firme sua ação no TJD do Estado pedindo os pontos do empate com o Cabo Frio, que teria escalado o goleiro Flávio irregularmente.
Com 23 pontos ganhos, o Flamengo quer vencer o Vasco (28 pontos) domingo, na última rodada do primeiro turno, e ganhar no TJD dois pontos do jogo contra o Cabo Frio. Assim, ficaria com o título da Taça Guanabara, pois superaria o Vasco no quesito de gols a favor.
Ontem, perdeu força no Flamengo a tentativa de antecipar o julgamento do caso para amanhã. Ao que tudo indica, o TJD do Rio de Janeiro deve utilizar a versão do CBDF que determina a transferência dos pontos da partida para eventuais clubes lesados.
Para Renê Simões, superintendente-técnico do Flamengo, o clube não vai abrir mão dos pontos. "Vamos vencer no campo e no tribunal."


Texto Anterior: Disputa tem acusações de suborno
Próximo Texto: Inter veta indicação do Brasil a Ronaldo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.