São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória será homenagem a Ronaldo

da Reportagem Local

Se o Brasil derrotar o Equador, quarta-feira, no Morumbi, o resultado será dedicado ao atacante Ronaldo, que voltou a contundir gravemente o joelho direito na semana passada, durante partida em Roma.
Tanto Wanderley Luxemburgo, que chegou a visitar o atleta após a operação, em Paris, como os principais jogadores brasileiros pretendem fazer a homenagem.
O atacante Amoroso, por exemplo, que também teve problemas no joelho, disse que o apoio dos companheiros, ""num momento difícil como esse", é fundamental.
Já Cafu e Rivaldo, principais destaques do Brasil, ao lado do lateral Roberto Carlos, disseram, em entrevista a uma emissora de TV espanhola, que a seleção brasileira pode entrar com uma faixa de apoio ao atacante da Inter de Milão, que só deve retornar ao futebol no ano que vem. (JCA)


Texto Anterior: Futebol: Clubes brasileiros ameaçam seleção
Próximo Texto: César Sampaio é a novidade da lista de Luxemburgo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.