São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Classificado, São Paulo joga para melhorar entrosamento

da Reportagem Local

Apesar de já estar classificado para a próxima fase do Paulista e de ter superado o Comercial-MS, mantendo-se vivo na Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi não está satisfeito com o desempenho do São Paulo.
Para o treinador, o time ainda está longe do ideal, especialmente porque alguns jogadores não estarem em sintonia com o resto do time. A fim de melhorar o rendimento, ele estuda manter os principais jogadores em campo na partida de amanhã, contra o União Barbarense, que acontece fora de casa.
Mesmo não precisando do resultado, Culpi acha que o jogo será mais uma oportunidade para o time melhorar o entrosamento.
O zagueiro Álvaro, ainda se recuperando de contusão, não deve jogar.
""Estamos levando a sério a competição, apesar de estarmos classificados, porque a próxima fase, com certeza, será muito difícil. Acho que agora é a hora certa para arrumar o que está errado", disse o treinador são-paulino.
Sobre a Copa do Brasil, ele disse que já esperava a classificação, apesar de ter perdido para o Comercial-MS fora de casa, por 2 a 1, no maior desastre no ano para o clube paulista até aqui.
""Jogando no Morumbi, tínhamos a obrigação de render mais. Mesmo assim, acho que em alguns momentos deixamos a desejar", comentou.
Na próxima fase, a equipe de Levir Culpi terá pela frente o Sinop, do Mato Grosso, time no qual o goleiro Rogério Ceni iniciou sua carreira profissional.
""Pode não ser um time conhecido no Sul e no Sudeste, mas não podemos bobear lá fora, sob o risco de perdermos a classificação. O Comercial pelo menos nos ensinou essa lição", afirmou o meia Raí, que participou dos 3 a 0 de anteontem.


Texto Anterior: Defesa gera trauma no time
Próximo Texto: Palmeiras busca atacante no interior
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.