São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filial vê atuação '"a contento'

da Reportagem Local

Com resultados apenas razoáveis nos torneios de que participou desde que obteve apoio do Vasco, o Grêmio Recreativo Barueri prefere não trabalhar com a hipótese de perder o suporte financeiro em junho, quando acaba o contrato com o clube carioca.
"Ainda não conversamos a respeito da continuidade, mas acredito que o trabalho que estamos fazendo tem sido muito bom, a contento", disse Cláudio Binotto, supervisor do time paulista.
"Houve um grande retorno na mídia impressa e eletrônica", acrescentou, sem citar números.
Para tentar manter a parceria com o Vasco -e rebater a premissa de falta de interesse da cidade-, a Prefeitura de Barueri já aprovou a construção de um novo ginásio de esportes, que terá capacidade para 4.800 pessoas e que, segundo Binotto, deve estar pronto em novembro.
"Será um belo ginásio, bem em frente ao centro comercial de Barueri", declarou Binotto.
Atualmente, o Vasco/Barueri manda seus jogos no ginásio Boa Vista, que pode receber apenas mil torcedores -é o menor do atual Campeonato Nacional.
Com o Vasco bancando a equipe, o Barueri obteve um sexto lugar no Paulista-99 e caiu nas quartas-de-final na Liga Sul-Americana -com um segundo lugar em seu grupo na primeira fase, cruzou com a matriz e perdeu.
No Nacional-2000, ganhou 9 jogos e perdeu 9 -está em sétimo lugar entre 14 participantes.



Texto Anterior: Vôlei é o novo alvo de vascaínos
Próximo Texto: Equipe grega conquista a Euroliga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.