São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Vágner tenta ser artilheiro pela 3ª vez consecutiva

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de desbancar o são-paulino Luis Fabiano da artilharia do Campeonato Paulista deste ano ao marcar 12 gols, o objetivo do atacante palmeirense Vágner agora é consolidar a fama de goleador na disputa de seu primeiro Brasileiro na elite.
E 2004 vem sendo um ano muito bom para ele no que diz respeito a artilharia. Nos 18 jogos que fez na temporada, incluindo Paulista, Copa do Brasil e dois amistosos, marcou 18 vezes.
"Sei que não é fácil fazer gol na Série A, mas tentarei de tudo para seguir ajudando o Palmeiras. A vigilância dos zagueiros vai ser maior. Terei que ficar mais atento para estar livre na área."
Artilheiro do Palmeiras no título do Brasileiro da Série B do ano passado, com 19 gols, Vágner disse não se preocupar em estabelecer metas para chegar à artilharia do Nacional. "Não me preocupo com isso. São 46 jogos, dá para fazer bastante gol."
Vágner, 19, não quis apontar seus concorrentes diretos, mas adiantou que a tarefa de tentar ser artilheiro será difícil. "Tem muita gente boa aí que vai dar trabalho."
Jair Picerni vai ganhar dois reforços. O volante Claudecir e o atacante Tiago Gentil, que estavam emprestados, passarão por testes físicos e se reintegrarão ao elenco palmeirense. (TA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras junta os cacos para "reestréia"
Próximo Texto: Doping: Após 8 meses, Brasil herda ouro, prata e bronze de flagrados no Pan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.