São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Afeganistão dispensa seleção após deserções
Após nove jogadores desertarem na Itália, onde o país disputaria uma série de amistosos, a Federação de Futebol Afegã dispensou os demais atletas. "Desmanchamos o time e planejamos formar outra equipe após esse ato vergonhoso", disse Halim Kohistani, presidente da FFA. Segundo ele, os desertores serão punidos.

AUTOMOBILISMO

Hill diz que Senna morreu porque errou
Colega de Ayrton Senna na Williams em 94, Damon Hill disse que o acidente na curva Tamburello foi causado por um erro do brasileiro. "Estou convencido de que ele errou, embora ninguém acredite. Ele cometeu muitos erros durante sua carreira." O ex-piloto refuta a teoria de que a barra de direção tenha se rompido.

JUDÔ

Feminino perde vagas no pesado e no médio
Priscila Marques e Cristina Sebastião perderam no Pan a chance de classificarem nas categorias pesado e médio, respectivamente, para Atenas-2004. Os ligeiros Alexandre Lee e Daniela Polzin e a meio-leve Fabiane Hukuda tentam hoje garantir a ida à Grécia.

VÔLEI

Técnico Bernardinho completa lista da seleção
O treinador da seleção masculina chamou mais seis atletas para a Liga Mundial: os meios-de-rede Gustavo (Latina-ITA), André Heller (Unisul) e Renato Felizardo (Ulbra), os pontas Roberto Minuzzi (Ulbra) e Giba (Cuneo-ITA) e o levantador Marcelo Elgarten (Unisul). O Brasil estréia no torneio no dia 4 de junho.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo terá time completo na estréia
Próximo Texto: Tênis: CBT adia eleição e bagunça de vez a Davis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.