São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversário diz que Nastás agiu para ter respiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de postergar a eleição, a Confederação Brasileira de Tênis também postergou a data da Assembléia Geral da entidade, na qual divulgaria o balanço de 2003. A reunião, que seria dia 30, passou para 21 de maio.
Segundo a oposição, o adiamento do encontro serviu para a CBT obter um respiro.
A entidade recebeu, na semana passada, um despacho do juiz Domingos de Siqueira Frascino, da 1ª Vara Cível de São Paulo, pedindo que as contas da CBT sejam divulgadas dez dias antes da assembléia.
"Como a reunião estava marcada para o dia 30, isso teria que ser tornado público hoje [ontem]", disse Jorge Lacerda Rosa, presidente da federação catarinense e líder da oposição.
Nelson Nastás, presidente da CBT, tem outro discurso. Segundo ele, haverá fiscalização.
"Nossas contas passarão por uma auditoria independente. Não haverá problema", diz ele, que não divulgou qual firma foi contratada para esse trabalho.
"Não vou dizer a empresa. Só posso falar que contatei o Ademar em dezembro e contratei a auditoria neste mês", afirma o dirigente, que não forneceu o nome completo de seu contato.
"Eles pediram isso para não atrapalhar o trabalho."
Nastás promete ampla divulgação. "Publicaremos tudo em um jornal", declarou. (ALF)


Texto Anterior: Tênis: CBT adia eleição e bagunça de vez a Davis
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.