São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro culpa bola no gol de Léo Lima

DA REPORTAGEM LOCAL

Rogério teve mais uma vez que cumprir a tarefa de explicar uma falha, ao permitir que a bola entrasse no meio da baliza, no primeiro gol palmeirense.
"Não vi o chute. A bola balançou demais, caí para o lado direito, ela veio para o lado esquerdo. Essa bola foi feita para fazer gol", disse o camisa 1 do São Paulo no intervalo, reconhecendo a falha no lance.
Não teve uma tarde feliz ontem, no Parque Antarctica. Em reposições de bola com o pé, cometeu erros nada habituais em sua carreira e, no segundo tempo, em hesitou em sair num cruzamento da esquerda, numa bola relativamente fácil que passou por toda a área. Valdivia recebeu sozinho e fuzilou, mas para fora. Com o meia chileno, porém, o goleiro teve ainda uma discussão.
Após o gol, logo que a queda de luz ocorreu, Rogério chegou até Valdivia, que provocou os são-paulinos, e passou a mão em seu rosto. Recebeu o cartão amarelo que o impediria de atuar no primeiro jogo da final, caso tivesse se classificado.
"Não tenho o que falar de Valdivia. Ele não acrescenta em nada à minha vida", encerrou o capitão do São Paulo. (MDA, RC E TA)


Texto Anterior: Cartão: Time pode perder astro em jogo final
Próximo Texto: Luxemburgo defende final no interior
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.