São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na Argentina, Flu conquista a vaga de forma heroica

DE SÃO PAULO

O Fluminense, atual campeão brasileiro, selou ontem a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores de maneira dramática.
A equipe venceu o Argentinos Juniors por 4 a 2 na Argentina, em jogo que acabou em pancadaria, e se beneficiou pelo 0 a 0 entre Nacional e América-MEX no Uruguai.
O time carioca, que viu a saída de Muricy Ramalho do comando do time quando a classificação já era algo pouco provável, cedeu duas vezes o empate, mas gols de Rafael Moura e de Fred, de pênalti e perto do final do jogo, deram a vantagem que o clube precisava para avançar.
Antes da partida de ontem, o Fluminense anunciou que o atacante Emerson foi afastado por indisciplina -teria cantado música do Flamengo. O clube não deu detalhes sobre o assunto, e o jogador disse que "aconteceram problemas internos".
Emerson não atuou ontem e está fora do clássico com o Flamengo pela Taça Rio.
Todos os brasileiros da fase de grupos avançaram. O Fluminense vai encarar o paraguaio Libertad. O Inter pegará o Peñarol. O Grêmio duelará com a Universidad Católica, e o Cruzeiro medirá forças com o Once Caldas.


Texto Anterior: Muricy pede ação contra árbitro
Próximo Texto: Juca Kfouri: Catalunha em prantos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.