São Paulo, domingo, 21 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motivado, Alceu pede e volta ao grupo

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele foi um dos principais alvos da ira da torcida palmeirense e, a exemplo do lateral-esquerdo Lúcio, chegou a afirmar que não tinha mais vontade de defender as cores do time.
Mas o volante Alceu mudou de idéia, conversou com o técnico Tite e o convenceu a dar-lhe seu lugar de volta no elenco.
"O Alceu me procurou, disse que reviu a posição que havia externado, que sabia da responsabilidade e importância para sua carreira de atuar em um time como o Palmeiras, e pediu para ficar no elenco", disse Tite, ressaltando que aceitou a solicitação do volante somente porque ele lhe pareceu sincero e efetivamente motivado.
Alceu chegou até a realizar um treino coletivo entre os titulares, mas acabou preterido e viu Francis tomar o seu lugar.
Se contemporizou com o jogador, o novo técnico preferiu não responder quando foi indagado sobre a preparação física do elenco, que foi alvo de críticas de conselheiros insatisfeitos com o desempenho do time e até mesmo do novo fisiologista da equipe alviverde.
"Sobre esse tema, o melhor é que vocês [jornalistas] consultem o preparador físico, Fábio Mahseredjian, ou o nosso departamento médico." (LF)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Em busca do primeiro Masters Series
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.