São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carpegiani exalta poder de marcação

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Corinthians marcou três vezes no Mineirão, mas foi o desempenho defensivo que deixou o time mais satisfeito. Para Paulo César Carpegiani, a marcação foi o grande mérito da equipe ontem à tarde.
O técnico apontou as vaias da torcida cruzeirense para o time mineiro como um indício de que o Corinthians marcava bem, tinha maior posse de bola e não dava espaços.
"É difícil ter uma supremacia tão grande quanto a que tivemos no segundo tempo, depois de estarmos muito bem no primeiro."
Sobre as perspectivas para a equipe no Campeonato Brasileiro, Carpegiani afirmou que está bastante satisfeito não apenas com os resultados, já que essa foi a segunda vitória do time, mas também com a postura que os jogadores têm adotado.
"Noto, na minha equipe, uma grande personalidade e confiança desde o princípio do jogo. No jogo de hoje [ontem], posso dizer que não foi o Cruzeiro que perdeu, mas o Corinthians que ganhou", afirmou.
"Ganhar assim, podendo ter feito mais, é bom", disse o goleiro Felipe.
Na próxima rodada, o Corinthians pega o Atlético-MG, no Morumbi.


Texto Anterior: Reforço: Time espera fechar com atacante
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.