São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anfitriões vão mal em treino de pênaltis

DA SUCURSAL DO RIO

Com fraco aproveitamento no treino de cobrança de pênaltis, o Fluminense vai tentar decidir a vaga no tempo normal nesta noite no Maracanã.
No treino de ontem, os titulares tiveram um desempenho irregular. Eles acertaram 22 das 35 cobranças -62,85%. O lateral Gabriel e o zagueiro Luis Alberto foram os únicos que acertaram as suas cobranças.
Para obter a vaga nos 90 minutos, os cariocas terão que vencer o São Paulo por uma diferença de dois gols. O Fluminense não bate o São Paulo no Maracanã por uma diferença de dois gols desde 1968 -ou seja, há exatos 40 anos.
Apesar de manter o mistério sobre a escalação da equipe, o técnico Renato Gaúcho vai escalar um time ousado. ""Já fiz minhas escolhas", disse o treinador, que só anunciará a escalação 40 minutos antes do jogo.
Ao contrário do primeiro confronto entre os dois times, Renato Gaúcho vai escalar os cariocas com dois meias ofensivos -o argentino Darío Conca e Thiago Neves-, além dos atacantes Washington e Cícero.
O atacante Dodô deverá ficar no banco. Acusado de doping, ele foi depor na Suíça no seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e só chegou na noite de ontem ao Rio. Assim que chegou, o atacante se integrou à concentração da equipe carioca. O resultado de seu julgamento só será divulgado no próximo mês, o que o libera para atuar hoje.
O zagueiro Thiago Silva é outra dúvida de Renato. Ele está há 20 dias sem jogar por causa de um estiramento muscular na coxa direita. Caso seja escalado, o zagueiro será o marcador de Adriano.


Texto Anterior: Fraude: Flu alerta para ingressos falsos
Próximo Texto: Muricy busca a perfeição e cita Telê Santana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.