São Paulo, quinta-feira, 21 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores admitem que time relaxou

DA SUCURSAL DO RIO

Aliviados com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, os atletas do Corinthians admitiram que houve relaxamento na etapa final, quando o Fluminense marcou dois gols, empatou o confronto e complicou uma classificação que parecia encaminhada nos 45 minutos iniciais da partida.
"É natural. Fizemos dois gols no primeiro tempo e, depois, afrouxamos a marcação. Mas já esperávamos essa pressão do Fluminense", disse o atacante Jorge Henrique, que marcou o segundo tento corintiano.
O lateral Alessandro foi outro que reconheceu uma "acomodação" de seu time na etapa final, mas celebrou a obtenção da vaga nas semifinais -é o segundo ano consecutivo que o Corinthians atinge esse estágio do torneio.
"Sabíamos que ia ter espaço aqui para a gente jogar e também esperávamos a pressão do Fluminense. Até pelo placar, entramos um pouco mais lentos, mas soubemos reagir ao tomar os gols", disse.
Para Douglas, o confronto com o Vasco, que vale a final, deverá ser ainda mais difícil porque o clube não jogará no Maracanã, que tem gramado amplo e, além disso, grande distância entre a arquibancada e os jogadores.
"Em São Januário, certamente haverá muita pressão, mas a nossa torcida é muito forte e também vai pressioná-los em São Paulo", declarou o meia.


Texto Anterior: Corintianos relembram 76 em Copacabana
Próximo Texto: Dramático: Gol no final classifica Inter
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.