São Paulo, quinta-feira, 21 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Fora de posição, par de volantes diz se policiar

DA REPORTAGEM LOCAL

Meias de origem, quebra-galhos na ausência de Josué, que está com a seleção brasileira. Na nova função que desempenham em campo, Richarlyson e Hernanes, acostumados a jogarem mais à frente, confessam que precisam se policiar dentro de campo para conterem o ímpeto de subir ao ataque.
"Meu maior problema é ter calma e tranqüilidade para saber quando tenho que ficar mais e não sair tanto para o ataque", comentou Richarlyson.
Já o companheiro Hernanes confessa um problema que a posição lhe impõe. "Nunca fui de gostar de marcar. Quem joga mais na frente não tem essa preocupação, e essa é a minha maior dificuldade."
Inocentado pelo STJD, o atacante Leandro está liberado para defender o time contra o Santos, na Vila Belmiro. O atleta havia sido expulso na partida contra o Atlético-MG, quando o time foi derrotado por 1 a 0 no Morumbi.


Texto Anterior: Santos: Diretoria nega acerto com venezuelano
Próximo Texto: Atletismo: Marílson vence 10.000 m e leva vaga nos Jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.