São Paulo, sábado, 21 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VASCO

Eleição tira-teima acontece hoje entre Eurico e Dinamite

DA SUCURSAL DO RIO

Por decisão judicial, os sócios do Vasco escolhem hoje os novos integrantes do Conselho Deliberativo do clube. O órgão escolherá o novo presidente. A Justiça anulou o pleito de 2005 por suspeita de fraude. Naquele ano, Eurico Miranda foi reeleito.
Ontem, Eurico disse que a eleição não seria realizada hoje. Ele alega não ter sido citado pela Justiça. Seu rival é o ídolo Roberto Dinamite.
Apesar da decisão do dirigente, o pleito foi marcado pela assembléia do Vasco. Pelo edital de convocação, a posse do Conselho e a eleição para presidente da diretoria administrativa serão em 27 de junho e a posse do presidente será no dia 1º de julho.
Por transparência, o TRE do Estado do Rio emprestou dez urnas eletrônicas.
A eleição será na sede do Calabouço, no Centro, e deve acontecer das 9h às 22h. Segundo Eurico, o prédio está interditado para obras.
A eleição à presidência do clube de São Januário é indireta. Os sócios elegem conselheiros, que escolhem o presidente a partir dos nomes indicados pelas chapas participantes do pleito.


Texto Anterior: Palmeiras: Luxemburgo repete time que bateu Cruzeiro contra o Vasco
Próximo Texto: Contra o Sport, São Paulo tenta ser mais alemão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.