São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viagens longas, agora, serão constantes

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

A vida boa da seleção no Mundial vai acabar. A partir de quinta, quando a delegação embarca para Durban, os jogadores vão começar a rodar pela África do Sul.
Até agora, a seleção jogou duas vezes em Johannesburgo, cidade que serve de concentração para o time de Dunga há três semanas.
A distância da maior cidade do país até Durban é a menor. No total, 550 km. Logo após o jogo com os portugueses, a delegação voltará para Johannesburgo, onde jogará pelas oitavas, caso fique em primeiro no grupo.
O intervalo entre os jogos também vai se reduzir. Se chegar à semifinal, os atletas terão só dois dias de descanso a cada jogo. Até agora, têm quatro para treinar.
A viagem mais longa prevista é para a Cidade do Cabo, local da semifinal. A distância entre Johannesburgo e a principal cidade turística sul-africana é de 1.400 km. (EA, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Dunga dá alfinetada na imprensa
Próximo Texto: Mais um
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.