São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari ataca de comentarista e arranca risos

DO ENVIADO A JOHANNESBURGO

Em transmissão do canal sul-africano Supersports de Brasil x Costa de Marfim, o novo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, exibiu todo seu repertório de gestos, bufadas e brincadeiras como comentarista da rede.
Logo após a partida, a câmera focalizou o técnico rindo pela vitória.
"Duas mãos não é falta. Tocar a mão na bola uma vez é falta. Tocar duas vezes, não. É uma nova regra", disse sobre o gol de Luis Fabiano, no qual ele tocou duas vezes o braço na bola antes de marcar. Gerou risadas no canal.
Logo depois, um colega comentarista lembrou a Scolari que o árbitro era francês. "Ele teve uma ideia do Thierry Henry", ironizou o brasileiro, recordando o lance irregular que classificou a França para a Copa de 2010.
Nos momentos em que seu inglês travava, o treinador recorria a gestos para ganhar os colegas.
Para explicar que os marfinenses estavam cansandos, repetiu bufadas.
O ex-treinador da seleção fez muitos elogios para o Brasil, deixando as críticas de lado. E classificou como brilhantes Kaká, Robinho e Luis Fabiano.
"O Brasil joga melhor contra time complicado. Se pegar a Espanha na próxima [fase], irá ainda melhor." (RODRIGO MATTOS)


Texto Anterior: Vuvuzela internética
Próximo Texto: José Simão: A vuvuzela ficou rouca!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.