São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival tenta repetir zebra da primeira rodada

DE JOHANNESBURGO

Honduras tem uma receita simples para o jogo de hoje contra a Espanha. Imitar a Suíça e assim provocar mais uma zebra.
"Todas as partidas são diferentes umas das outras. Não somos a Suíça, mas os fatores vitais daquele jogo contra a Espanha, como a determinação, a convicção, o bom posicionamento e a vontade suíça de lutar serão levados em conta por nós para tentar vencer a enorme habilidade espanhola em campo", declarou o treinador hondurenho, Reinaldo Rueda.
O técnico fez mistério ontem sobre se escalará uma das principais estrelas da sua equipe, o atacante David Suazo, que atua pelo Genoa, da Itália.
Ele desfalcou a equipe, em razão de uma contusão na coxa, na partida contra o Chile, em que o time centroamericano foi derrotado por 1 a 0. "David está indo bem. Sua recuperação tem sido positiva", disse Rueda, sem se estender.
Em entrevista, o zagueiro Figueroa deu a entender que a equipe não tem muitas ilusões quanto a vencer os espanhóis. O objetivo, segundo ele, é tentar pelo menos um empate.
"Ninguém se prepara pensando que vai perder. No mínimo queremos um empate", afirmou. (FZ)


Texto Anterior: Para atletas, faltou sorte no 1º jogo
Próximo Texto: Para Suíça, chilenos são hoje melhores do que espanhóis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.