São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mano aponta argentinos como favoritos

DO RIO

Mano Menezes disse ontem que a seleção brasileira é favorita para a conquista da Copa-2014, mas apontou os argentinos como os mais cotados para vencer a Copa América.
Na apresentação dos convocados, o técnico, em uma tentativa de tirar a pressão dos atletas, não quis pôr o título da competição continental como prioridade. A Copa América é o primeiro torneio oficial de Mano, que ainda não convenceu na seleção.
Substituto de Dunga, o técnico soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas, mas ainda não venceu um adversário consagrado. Perdeu para Argentina e França. Além disso, empatou com a Holanda, por 0 a 0, no Serra Dourada, no início do mês.
"[A Argentina é favorita] da mesma maneira que o Brasil é favorito para ganhar a Copa. Se analisarmos o fator local, se considerarmos o jejum que eles atravessam, eles fizeram um planejamento para fazer o melhor", afirmou.
Para Mano, os favoritos de fato da Copa América só serão conhecidos quando o torneio começar, no dia 1º. "Estamos montando o time para ganhar o Mundial. A Copa América é uma etapa importante desse projeto." (SR)

Texto Anterior: Computador é usado como passatempo
Próximo Texto: Sub-17: Com dois gols de são-paulino, Brasil vence no Mundial
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.