São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cidade gasta R$ 38 mil com festa de estádio

DO PAINEL FC
DE SÃO PAULO


"Vim para ser papagaio de pirata mesmo", disse o vereador Agnaldo Timóteo (PR) no evento de assinatura dos CIDs (Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento) para o Itaquerão.
A festa serviu de palco para políticos e custou cerca de R$ 38 mil para a prefeitura paulistana. Os gastos incluíram painéis, tendas, ventiladores que borrifavam água, TVs e um palco para as autoridades.
Foram ao evento o prefeito Gilberto Kassab, o governador paulista, Geraldo Alckmin, o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., secretários municipais e estaduais e em torno de 20 vereadores paulistanos.
Discursos exaltavam a atuação do governo na viabilização do estádio diante de um público formado por moradores da zona leste.
Houve aplausos e choro quando Kassab assinou o incentivo fiscal ao estádio.
Em seu discurso, Silva Jr. citou a maioria dos vereadores presentes. Um deles foi esquecido e se levantou para pedir para ter seu nome lembrado. (BI E RM)


Texto Anterior: Receita da arena terá destino compulsório para pagar obras
Próximo Texto: Juca Kfouri: Quem para o Timão?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.