São Paulo, quinta, 21 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Equipe de Dario Pereyra perde muitos gols, reclama do juiz, mas acaba derrotada em casa pelo Atlético-MG
São Paulo perde e é vaiado no Morumbi

RODRIGO BUENO
da Reportagem Local

O São Paulo perdeu ontem para o Atlético-MG por 2 a 0 no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Assim, a equipe permanece com 12 pontos no torneio e passa a viver momentos de instabilidade. Os torcedores vaiaram o time.
A equipe do técnico Dario Pereyra dominou amplamente a partida, especialmente no primeiro tempo, mas perdeu inúmeras oportunidades de gol.
Aos 11min, o lateral Zé Carlos, que fez sua estréia no time, arriscou um bom chute de fora da área. Dois minutos depois, Denílson fez grande jogada individual, que deixou Dodô na frente do gol. O atacante chutou em cima da zaga.
Aos 23min, Fabiano perdeu gol certo. Bordon bateu uma falta com violência, e o atacante, na rebatida, chutou por cima, apesar do goleiro estar fora da jogada.
Um minutos depois, Dodô ficou livre à frente de Paulo César, mas novamente errou ao finalizar.
O meia Denílson criticou o árbitro, que, segundo ele, não coibiu a violência dos adversários.
O jogador, nervoso, gesticulou ofensivamente para o juiz.
No segundo tempo, o zagueiro Álvaro, que já tinha um cartão amarelo, foi expulso por jogada violenta, e o Atlético melhorou.
Aos 33min, Jorginho marcou após jogada de Almir. Passados seis minutos, Nilo definiu o placar com um chute de fora da área.

São Paulo 0
Rogério; Zé Carlos (Luís Carlos), Álvaro, Bordon e Serginho; Sídnei, Belletti, Fabiano (Reinaldo) e Denílson; Marcelinho (França) e Dodô Técnico: Dario Pereyra

Atlético-MG 2
Paulo César; Edgar, Sandro Rogério, Neguete e Dedê; Doriva, Bruno, Leandro (Juninho) e Jorginho; Almir (Nilo) e Valdir
Técnico: Emerson Leão



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.