São Paulo, domingo, 21 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em jejum e com baixas, Scolari mexe na equipe

DE SÃO PAULO

Não há momento melhor para o Palmeiras sair da crise. E não há momento pior para uma derrota.
Sem Valdivia, Thiago Heleno e Gerley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Dinei, lesionado, o time de Luiz Felipe Scolari tenta vencer após jejum de cinco jogos.
"Ficamos em desvantagem. Quando temos um número mínimo de atletas e ainda perdemos quatro titulares, é claro que as dificuldades aumentam", disse o treinador gaúcho.
"Mas temos substitutos que podem entrar e fazer uma grande atuação. Temos pouco tempo até o dia do jogo, mas nossa estrutura ajuda a formar um bom time para domingo", completou Scolari.
Apesar das rodadas sem vitórias, o treinador tem elogiado seu time.
"Todos estão preocupados em melhorar, fazer gols. Eles [jogadores] estão chateados, tristes pelos resultados. Mas nós estamos jogando bem. Contra o Vasco [derrota por 1 a 0], nós criamos várias chances. Contra o Bahia [1 a 1], também. Não podemos falar nada, eles jogaram bem", afirmou o treinador.
Com os desfalques, ficam dúvidas sobre o time que ele levará a campo.
No meio, Tinga e Patrik são os mais cotados para disputar a vaga de Valdivia. Na zaga, Maurício Ramos, afastado dos últimos jogos por lesão, pode entrar na vaga de Thiago Heleno. E na lateral, Rivaldo e Chico duelam pela vaga.
No ataque, Maikon Leite entra no lugar de Dinei. "Pela situação dos times, o São Paulo é favorito. Mas é clássico. Tudo pode acontecer. E nosso momento é de dar a volta por cima", disse o atacante. (LR)


Texto Anterior: Mesmo com Lucas mal, time fica pior sem ele
Próximo Texto: Tostão: Tempos de excesso
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.