São Paulo, domingo, 21 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INGLÊS

Com Chelsea, Scolari busca revanche

DA REPORTAGEM LOCAL

Em seu primeiro grande confronto à frente do Chelsea, o treinador Luiz Felipe Scolari tem a missão de manter, diante do Manchester United, uma invencibilidade em casa que dura desde a temporada 2001/2002.
Naquela edição do Campeonato Inglês, o time de Alex Ferguson aplicou um 3 a 0 nos anfitriões londrinos. De lá para cá, foram seis jogos, e os visitantes saíram derrotados em quatro oportunidades.
O jogo de hoje será o primeiro duelo de Scolari com o Manchester United depois do Mundial interclubes de 1999, quando, com o Palmeiras, perdeu o título para o time inglês. "Não é que eu goste mais dessa partida, mas tem lembranças que fazem com que eu pense bastante nesse jogo", diz Scolari.
O técnico, aliás, pode receber um reforço em breve. Faltam poucos detalhes para o Chelsea contratar Mineiro, volante que disputou a última temporada pelo Hertha Berlin e estava sem clube.
No Manchester United, um triunfo pode colocá-lo de volta ao caminho da regularidade. Para isso, pode contar com seu grande astro. Recuperado de lesão, o português Cristiano Ronaldo deve ser titular.
Ontem, na abertura da quinta rodada, o Liverpool decepcionou e empatou sem gols com o Stoke City. Assim, perdeu a liderança para o Arsenal, que chegou aos 12 pontos após derrotar o Bolton por 3 a 1 (um gol foi do brasileiro Denílson). Caso vença hoje, o Chelsea, com 10 pontos, assume a dianteira.


NA TV - Chelsea x M. United
ESPN, ao vivo, às 10h



Texto Anterior: Tapete: Sport fará reforma no gramado
Próximo Texto: Reforço: Clube negocia com mineiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.