São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

frio

Apostas, Luis Fabiano só treina com os reservas e Adriano leva multa por perder atividade no CT

DE SÃO PAULO

Há meses, São Paulo e Corinthians apostam nas estreias de Luis Fabiano e Adriano como trunfos para conquistarem o título brasileiro.
E, há meses, o dia de os maiores reforços do ano enfim jogarem por seus novos clubes insiste em não chegar.
Após a expectativa sobre a possibilidade de atuarem no clássico, os atacantes irão acompanhar o jogo desta noite do lado de fora do campo.
Adriano certamente não pisará no gramado do Morumbi. Luis Fabiano deve chegar ao estádio com a delegação são-paulina, mas é quase impossível sua presença até no banco de reservas.
O São Paulo fez mistério sobre o uso do atacante contratado em março e que ainda não jogou devido à ruptura de um tendão da coxa e a uma série de erros de avaliação. A relação de convocados não foi divulgada, e jogadores foram orientados a não dizer se Luis Fabiano se concentrou.
A Folha acompanhou o treino secreto de ontem e viu que o centroavante não participou do trabalho principal -ficou batendo bola com reservas pouco aproveitados.
A tendência é que o jogador só atue pela primeira vez ante o Flamengo, em 2 de outubro, como deseja o clube.
Enquanto isso, no Corinthians, Adriano faltou ao treino de anteontem e recebeu uma multa de 10% de seu salário. O atacante, que chegou por volta das 18h ao CT (com duas horas de atraso), disse que seu voo do Rio atrasou, e a diretoria não permi­tiu que o Imperador treinasse.
Ontem de manhã, Adriano realizou normalmente suas ati­vidades, e a expectativa é que ele possa estrear no dia 9, contra o Atlético-GO.
O atacante vinha sendo elo­giado por seu empenho na recupera­ção, embora ainda precise emagrecer um pouco. O presi­dente Andres San­chez chegou a apostar que ele estrearia antes de Luis Fabiano no São Paulo, mas agora ameaça rescindir o contrato dele se houver uma nova falta.
Adriano realizou uma ci­rurgia em tendão do pé es­querdo no dia 20 de abril.
O jogador tem feito atividades, como treinos de finalização, mas ainda levará alguns dias para poder participar dos treinos mais pesados.
O Imperador ainda tem se quei­xado de algumas do­res no local da operação. A previsão inicial de sua volta aos campos era de cinco ou seis meses -ainda está dentro do primeiro prazo.
Na segunda-feira, Adriano deve começar a atuar em treinos coletivos. (RR E RBU)

NA TV
São Paulo x Corinthians
21h50 Band e Globo (para SP e MG)



Texto Anterior: Corinthians ganha em altura com mudanças
Próximo Texto: Tostão: Sabe sem saber que sabe
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.