São Paulo, quinta-feira, 21 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriano rouba a cena na Copa dos Campeões

DA REPORTAGEM LOCAL

No dia em que as atenções estavam voltadas para o duelo entre os meia-atacantes Kaká, do Milan, e Ronaldinho, do Barcelona, outro brasileiro, o atacante Adriano, da Inter de Milão, foi quem brilhou na Copa dos Campeões.
No estádio San Siro, na partida mais esperada da rodada, o Milan venceu o Barcelona por 1 a 0 pela terceira rodada da competição.
Kaká e Ronaldinho, dois dos favoritos ao prêmio de melhor jogador da temporada, tiveram atuação apenas regular. O gol foi do atacante ucraniano Shevchenko, de cabeça, no primeiro tempo.
Já Adriano fez um dos gols dos 5 a 1 da Inter de Milão sobre o Valencia, na Espanha. O atleta, que deu um sensacional drible na área em um lance, é um dos artilheiros da competição, com quatro gols.
No duelo entre times bancados pelo russo Roman Abramovich, o Chelsea bateu o CSKA Moscou de Vágner Love: 2 a 0. O time londrino, assim como os três mais poderosos clubes italianos (Inter, Juventus e Milan), segue com 100% de aproveitamento de pontos.


Texto Anterior: País tenta reeditar carrossel laranja
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Liga do Iraque realiza 1º jogo após invasão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.