São Paulo, quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Figueroa retorna após cumprir suspensão

DA REPORTAGEM LOCAL

Se não pode contar com alguns atletas por conta de lesões, ao menos com suspensões Muricy Ramalho não terá problemas para armar o time.
O lateral-direito Figueroa e o zagueiro Marcão, que não atuaram contra o Flamengo, estão em condição de jogo. No entanto, apenas o primeiro deverá ser titular, na vaga de Wendel.
A tendência é que o treinador repita o esquema utilizado no último jogo, com Danilo e Maurício Santos na zaga e Edmilson fazendo o papel de volante.
Quem poderá ganhar uma chance no grupo é Obina, preterido nas duas últimas partidas da equipe. Robert foi o companheiro de Vagner Love, porém o ataque passou em branco em ambos os duelos.
Para o meia Cleiton Xavier, não é hora de alterar muitas peças. "Precisa mudar a postura. Já conversamos bastante, agora tem de pôr em prática."
Cleiton Xavier negou a existência de uma pressão maior em virtude da sequência negativa -um empate e duas derrotas. "Pressionado a gente entra todo jogo. Quem joga no Palmeiras já sabe disso", afirmou.
O camisa 10 disse que nem a cobrança pública feita pelo presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, por uma vitória contra o Santo André muda o cenário de hoje no ABC. "Tenho certeza de que o presidente do Santo André também está cobrando o time deles. Contra o Flamengo, também era obrigação [vencer]." (RC)


Texto Anterior: Preocupação: Equipe teme Marcelinho
Próximo Texto: Trabalho para ex-presos não vai ser obrigatório
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.