São Paulo, quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Inter quase se complica depois de início arrasador em Milão

COPA DOS CAMPEÕES
Time fez 4 a 0, mas toma 3 no 2º tempo

DE SÃO PAULO

Quase que a Inter de Milão entregou um resultado que se desenhava fácil na terceira rodada da Copa dos Campeões. Após abrir 4 a 0 em pouco mais de meia hora de partida, os atuais campeões permitiram a reação do Tottenham, que, com um a menos desde os 10min, marcou três gols no segundo tempo.
O fim do confronto foi mais comemorado pelos ingleses, que viram a Inter começar a partida de forma fulminante.
Logo aos 2min, Zanetti recebeu de Eto'o e fez o primeiro gol. Pouco depois, o goleiro Gomes derrubou Biabiany na área e foi expulso. Na cobrança do pênalti, o camaronês marcou o segundo. Antes do 14º minuto, Stankovic já ampliara o placar em nova assistência do camisa 9.
Ainda na primeira etapa, Eto'o recebeu passe de Philippe Coutinho (um dos quatro brasileiros da Inter em campo) e anotou seu sexto gol na competição, na qual é artilheiro. E foi só.
Os mandantes relaxaram, e Bale descontou no começo do segundo tempo. Nos minutos finais, o meio-campista inglês fez outros dois gols. Os 4 a 3 deixaram a Inter na liderança isolada do Grupo A, com sete pontos, três à frente do concorrente inglês.
Em outra chave, o Barcelona tomou a ponta do Copenhague ao derrotar o adversário no Camp Nou por 2 a 0, dois gols do argentino Messi, um em cada tempo.
Com Rooney ausente até do banco, o Manchester United triunfou diante do Bursaspor, da Turquia, com belo gol do português Nani.


Texto Anterior: Colega é alvo de críticas após pedrada
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.