São Paulo, quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McClaren quer um Wembley intimidador

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção que mais namorou Luiz Felipe Scolari nos últimos tempos também tem uma decisão hoje. A Inglaterra recebe a Croácia no Wembley em uma situação semelhante à de Portugal -precisa apenas de um empate em casa para ficar com a vaga.
O técnico Steve McClaren estava praticamente condenado no cargo, mas ganhou fôlego nos últimos dias com a derrota da Rússia para Israel.
""Nós estamos no banco do motorista agora. Está para nós. Temos que terminar o trabalho", falou ele à BBC.
A busca é pela sexta classificação seguida para uma fase final de Eurocopa. Se a Croácia é um rival de respeito, pode não correr tanto por já estar classificada. Isso fez Guus Hiddink, treinador da Rússia, pedir aos croatas que ""honrem a pátria" no confronto do Wembley.
A torcida inglesa, que em pesquisas recentes começa a dar mais apoio a McClaren, será fundamental à classificação do time, segundo o técnico. ""Para mim, eles são a chave. Nós temos que fazer Wembley intimidar o adversário, ser um bônus para nós", falou o treinador.
Crouch e Beckham, que declarou ter vontade de ficar no time até a Copa de 2010, são duas das esperanças do time, que lamenta as contusões de Owen e Rooney, ausentes do confronto.
Nos outros jogos da rodada, Suécia e Turquia despontam como favoritas às últimas vagas -a Euro de 2008 já conhece 12, de seus 16 participantes.0 (RBU)


NA TV - Inglaterra x Croácia
ESPN, ao vivo, às 18h



Texto Anterior: Scolari volta para decidir classificação e seu futuro
Próximo Texto: Eurocopa-2007
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.