São Paulo, sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigentes buscam um olheiro e dois auxiliares para Luxemburgo

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois do projeto da Arena, do anúncio do novo treinador e do patrocínio para 2008, os dirigentes do clube do Parque Antarctica começam a definir a comissão técnica do time para a disputa da próxima temporada.
Durante a solenidade que marcou a parceria com a Fiat, ontem, na sala de troféus do clube, o vice-presidente Gilberto Cipullo deu pistas de como Vanderlei Luxemburgo pretende trabalhar em 2008.
"O Luxemburgo gosta de trabalhar com dois auxiliares, e estamos definindo quem serão esses profissionais. Também falta acertar uma pessoa específica para acompanhar os adversários", falou Cipullo.
Essa pessoa seria uma espécie de olheiro, a exemplo do que o auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz, realiza há anos com os treinadores que passam pelo Morumbi.
Um dos prováveis auxiliares de Luxemburgo seria Nei, que trabalhou com o técnico no Santos. Serginho Chulapa, funcionário do clube da Vila, foi descartado pelo Palmeiras. Assim como o ex-atacante Evair, que passou pelo Parque Antarctica na década de 90.
Por enquanto, o único nome confirmado é o do preparador físico Antonio Mello. O preparador de goleiros Carlos Pracidelli, que já atua no Palmeiras, será mantido. Cipullo prometeu para hoje a lista completa da nova comissão técnica.0 (RC)


Texto Anterior: À disposição: Serginho Groisman chega de helicóptero e veste camisa
Próximo Texto: Jogadores viram ações em "bolsa de valores" do futebol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.