São Paulo, terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Empresário diz que atacante fica na Itália

DO RIO

Empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi disse ontem que o jogador não deixará a Roma. Ele foi a única pessoa ligada ao atacante a se pronunciar sobre o futuro de Adriano.
"Adriano vai continuar na Itália. Ele tem contrato e vai cumprir. Vou falar com ele por telefone hoje e organizar uma reunião para os próximos dias. Mas não tem chance de ele voltar a jogar no Brasil", afirmou o ex-goleiro do Flamengo e do São Paulo.
Amanhã, Adriano vai lançar um projeto social na Vila Cruzeiro, favela onde nasceu e foi criado.
Com o nome de "Imperadores da Vila", o programa pretende trabalhar com esporte e educação.
Um prédio será erguido dentro da comunidade para atender os jovens. Por causa da violência na região, a família de Adriano pretendia construir o edifício fora da favela e usar apenas o campo de futebol da comunidade, decisão modificada após a ocupação da Polícia do Rio no final do mês passado.
A favela foi retomada pela polícia com o apoio das Forças Armadas depois de dias de caos na cidade. A comunidade, reduto do Comando Vermelho, era uma das mais armadas do Rio.
(SR)


Texto Anterior: Mulheres decidem futuro de Adriano
Próximo Texto: Corinthians: Cartola afirma que não "fará loucuras" para atrair reforços
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.