São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vélber deve ser a novidade no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Vélber deve ser a novidade do time do São Paulo para o jogo de amanhã, contra o América, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada do Paulista.
O técnico Emerson Leão gostou da movimentação do jogador, que entrou na vaga de Danilo, e mudou a equipe no segundo tempo do jogo contra o Ituano.
"Ele entrou e incendiou o jogo. Chegou nos atacantes, criou jogadas e deu bastante trabalho aos seus marcadores. O Danilo não conseguia encostar na frente e estava demorando um pouco para voltar", disse Leão.
No entanto, o treinador descartou a possibilidade de mudar o esquema tático. "Vamos continuar jogando no 4-4-2."
Apesar da vitória de 4 a 2 logo na estréia, Leão enxergou vários problemas na equipe e após o jogo tratou de barrar o clima de euforia dos jogadores.
"No gol do Ituano, o Rogério espalmou a bola duas vezes e ninguém chegou. Na terceira chance eles fizeram. Além disso, tivemos erros de posicionamento, os dois laterais fecharam para o meio ao mesmo tempo", afirmou.
Sobre a chegada de reforços, o técnico disse que a diretoria segue procurando nomes, mas não estipulou prazo para as novidades.
"Que vai chegar eu sei. O problema é quando. Conversamos com o Felipe [acertou com o Fluminense] e o Ramón [foi para o Botafogo], mas não fechamos. Os atletas que não vieram foram porque estavam fora da realidade do São Paulo", comentou.


Texto Anterior: Torneio deve ver fim da era Caixa D'Água
Próximo Texto: Estevam muda os 3 setores do Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.