São Paulo, quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROBINHO

Manchester City ameaça com multa de R$ 1 mi após "fuga"

DA REPORTAGEM LOCAL

Se estava nos planos de Robinho passar o seu aniversário de 25 anos no Brasil, no domingo, a programação foi alterada pela ameaça de uma multa de R$ 1 milhão.
Ontem, após a mídia inglesa divulgar que o diretor-executivo do Manchester City, Gary Cook, estaria disposto a dar o aval à punição milionária sugerida pelo técnico da equipe, Mark Hughes, pessoas próximas ao jogador disseram à Folha que Robinho tem reencontro com o elenco previsto para, no máximo, sábado.
O atleta, que, segundo o Manchester City, viajou ao Brasil sem permissão, voltará na companhia do pai, Gilvan Souza, que administra a sua carreira, visando descartar a multa. Robinho diz que a viagem foi motivada por problemas familiares e havia sido consentida pelo clube.
Em seu site oficial, ele escreveu ontem para esclarecer que mantém boas relações com o técnico Mark Hughes, após especulações de que teriam discutido.


Texto Anterior: Opa: Rogério se surpreende com "suspensão"
Próximo Texto: Handebol: Brasil ganha e tem chance no mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.