São Paulo, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Dida sai contundido, Ronaldo joga mal, e reservas da seleção decidem na Europa
No empate em 1 a 1 com o Bayern de Munique, na Alemanha, pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões, o goleiro do Milan teve que ser substituído após lesionar o tornozelo no segundo tempo. Na etapa inicial, ele havia sido vazado por Ballack, em chute de fora da área. Schevchenko empatou de pênalti.
Em Lisboa, o zagueiro Luisão garantiu a vitória do Benfica por 1 a 0 sobre o Liverpool, com um gol a seis minutos do final.
Juninho Pernambucano, outro atleta que tem ficado no banco da seleção brasileira, foi o autor do gol do Lyon no triunfo sobre o PSV por 1 a 0, na Holanda.
A outra partida de ontem também teve o visitante Arsenal vencedor pelo placar mínimo. Henry marcou, na partida em que Ronaldo -que reclamara dos torcedores do Real Madrid- apareceu pouco.
Hoje, os mata-matas continuam com Chelsea x Barcelona, Rangers x Villarreal, Ajax x Inter de Milão e Werder Bremen x Juventus. (DA REPORTAGEM LOCAL)

NA TV - Chelsea x Barcelona, na ESPN e Band, e Ajax x Inter de Milão, na ESPN Brasil, às 16h45, ao vivo


Texto Anterior: São Paulo pega Mogi e campo ruim
Próximo Texto: Futebol: Geninho deixa Vampeta no banco do Goiás
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.