São Paulo, segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

Painel FC

EDUARDO ARRUDA - painel.fc@uol.com.br

Vestibular verde

A diretoria do Palmeiras não deve mais contratar para o Paulista. Antônio Carlos terá de usar os atletas que tem à disposição. E ficou acertado que utilizará jogadores das categorias de base. Uma razão para segurar os reforços é o fato de que o novo técnico indicou jogadores do São Caetano, que não podem mais ser utilizados no Estadual. No Paulista, Antônio Carlos fará análise do que tem, para planejar a equipe do Brasileiro. Assim como o homem forte do futebol, o treinador diz ter elenco competitivo para o Estadual.

O gordo e o magro. Influente conselheiro do Palmeiras estava eufórico no camarote da diretoria ontem no Palestra Itália e, aos berros, dizia: ""Está vendo? Foi só trocar uma pecinha que engrenou. Tiraram o gordo cabeludo e colocaram o careca magro. E a coisa andou".

Pressão. As faixas da Mancha Alviverde que traziam ofensas ao vice Gilberto Cipullo, ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e ao elenco palmeirense estavam expostas em frente ao clube desde a manhã de ontem.

Novo Love? Ontem, no Palestra Itália, o comentário era o de que o atacante Ewerthon, recém-contratado pelo Palmeiras, pode ter o mesmo destino de Vagner Love em relação à torcida por sua relação com o Corinthians.

Reforço. São-paulinos brincavam ontem no campo palmeirense que iriam emprestar seguranças para os cartolas rivais, que estão em conflito com a Mancha.

Perseguição. Dirigentes do Barueri, que se mudou para Presidente Prudente, acusam o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, de ter comprado horário em rádio de Prudente para difamar a equipe.

Mais tempo? Em Santos, são cada vez mais fortes os comentários de que Robinho não retornará ao Manchester City ao final de seu empréstimo de seis meses. Principalmente se o clube vencer a Copa do Brasil e assegurar vaga na Libertadores de 2011.

Indícios. O jornal ""The Guardian" publicou que Robinho já avisou aos dirigentes que não retornará ao City. Segundo o diário, o atacante colocou à venda sua Lamborghini e já informou ao dono da casa em que mora que o aluguel não será renovado.

Murchando. No Atlético- -MG, o prestígio de Vanderlei Luxemburgo com a cúpula do clube já não é mais o mesmo de quando ele chegou.

Ressaca. A maior parte dos jogadores do Jogo das Estrelas do basquete brasileiro ficou até a madrugada bebendo em um bar de Uberlândia. Quase todos chegaram atrasados ao café da manhã.

Estaleiro. Carlos Nunes, presidente da CBB, não esteve no Jogo das Estrelas porque estava de férias. Tem reunião com Hortência na quarta-feira para tentar definir o novo técnico da seleção feminina.

Colaborou JOSÉ EDUARDO MARTINS, enviado especial a Uberlândia

Dividida

A arbitragem em Minas Gerais está uma vergonha


Do presidente do Atlético-MG, ALEXANDRE KALIL, que disse em seu Twitter, após a derrota para o Cruzeiro, anteontem, que seu time foi ""assaltado de novo" e prometeu tomar medidas contra a arbitragem



Próximo Texto: Palmeiras inverte tabu e vence clássico pós-Muricy
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.