São Paulo, segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após o jogo, Antônio Carlos se emociona com a torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Antônio Carlos se emocionou em sua estreia vitoriosa à frente do Palmeiras.
"Eu me emocionei mesmo com a torcida gritando meu nome no final do jogo. Lembrei- -me das conquistas que tive. Tiramos o Palmeiras de uma fila de 16, 17 anos. Fomos bicampeões paulistas e bicampeões brasileiros, ganhamos Rio-São Paulo. Lembrei tudo", falou.
O técnico elogiou bastante a atuação do time e o elenco palmeirense, que foi chamado de "pipoqueiro" ontem, em faixa da principal organizada.
"O nosso time é bom, tem uma espinha. E você vê que tem um entrosamento, toca bem a bola", afirmou o treinador.
Antônio Carlos só não concordou com Marcos, que, em mais uma prova de sua pureza, disse que a expulsão do são- -paulino Xandão foi injusta.
"Não sei por que estão reclamando da arbitragem. A expulsão dele foi merecida. Ele já tinha amarelo e fez uma falta quando o Eduardo ia em direção ao gol", disse o técnico.
Antônio Carlos procurou valorizar seu elenco e não se animou com as especulações sobre a contratação de Fred, do Fluminense. "O Fred é um grande jogador, mas o Robert tem feito vários gols. Espero que prossiga como hoje [ontem]." (RC E RBU)


Texto Anterior: Torcedores brigam perto do estádio
Próximo Texto: Italiano: Roma e Milan encurtam vantagem da líder Inter
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.