São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico teme efeito negativo na Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Cuca admitiu ontem que a derrota para o São Caetano e a conseqüente eliminação no Paulista podem ter reflexos negativos para o jogo de quarta-feira, contra o Cobreloa, pela Libertadores.
"Agora, cabe a mim reagrupar o time. Ouvimos protestos da torcida [chamando o time de pipoqueiro] e vou tentar usar isso para mexer com o time. O torcedor é passional. Contra o Juventus, nós vencemos e ajudamos o Corinthians. No jogo seguinte, fomos eliminados do campeonato", disse.
Sobre as declarações de Luis Fabiano, criticando a forma de o time jogar, Cuca foi político e disse que tudo foi resultado de como o São Paulo perdeu.
"O que ele falou tem que ser absorvido e peneirado. Foi no calor da disputa. Agora nos resta canalizar todas as energias para a Libertadores. É uma pena, pois queríamos continuar no Paulista", disse o treinador.
Já Luis Fabiano, que após ser expulso deu uma banana para a torcida do São Caetano, deixou o campo revoltado e não poupou nem os companheiros.
"Do jeito que nós jogamos, não vamos ganhar nada", desabafou o atacante, que se negou a falar na entrevista coletiva concedida após o jogo pelos atletas são-paulinos. (JCA E TA)


Texto Anterior: Pingue-pongue: Serginho chama Luis Fabiano de maldoso e desleal
Próximo Texto: Em coro, times criticam regulamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.