São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fair play bate a indisciplina

DA REPORTAGEM LOCAL

Os bons modos venceram a falta deles. Nas semifinais do Paulista-04, estarão, no lugar de quatro equipes bastante faltosas e indisciplinadas, quatro times leais.
Juntos, os classificados Santos, Paulista, Palmeiras e São Caetano tiveram até agora só quatro cartões vermelhos no campeonato.
Quem mais se destaca é o clube do Parque Antarctica, que não teve jogadores colocados para fora pela arbitragem em 11 partidas.
Já os eliminados União Barbarense, Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Paulo tiveram 19 jogadores expulsos no torneio.
Na rodada de ontem, o comportamento disciplinar foi decisivo. Depois que teve Fabão expulso no segundo tempo, o São Paulo virou presa fácil do São Caetano.
O Palmeiras só virou o jogo contra a Portuguesa Santista quando o rival teve um jogador advertido com o vermelho.
Nas semifinais o Paulista deve ter jogos sem tantas faltas.
Nenhum dos quatro times que ainda lutam pelo título da competição estadual está entre os sete clubes mais violentos.
Em compensação, os quatro times eliminados na rodada de quartas-de-final ocupam quatro dos seis primeiros postos do ranking das infrações.
Eliminado mais uma vez, o São Paulo de Cuca terminou sua participação como o time que mais apelou às faltas no certame.


Texto Anterior: Futebol: Semis expõem desequilíbrio do Paulista
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.