São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dorival celebra placar, mas faz alerta ao time

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de valorizar a goleada por 9 a 1, mesmo com as baixas de Neymar e Robinho, Dorival Jr. alertou para o avanço de rivais, principalmente do vice-líder Santo André, e fez um apelo ao TJD a favor de Neymar.
"Hoje [ontem] tivemos dois desfalques sérios. Mesmo assim, a equipe produziu dentro do imaginado. Foi uma equipe dinâmica, com saída rápida", disse o treinador. "Precisamos manter essa posição, mas sempre em alerta, pois estamos vendo o crescimento de algumas equipes, como o Santo André", completou Dorival.
Com os nove gols de ontem, o Santos chegou a 60 na temporada. Em 18 jogos disputados até aqui, a média é de 3,33 tentos anotados por partida.
"Tudo depende do coletivo. Quando o coletivo responde, as individualidades aparecem. Quando acontece o contrário, a partida pode se complicar", disse o técnico ao se referir às ausências de Robinho e Neymar.
O atacante de 18 anos, aliás, será julgado hoje pelo TJD, por sua expulsão contra o Palmeiras. Dorival pediu que a pena imposta a Neymar seja leve.
"Acredito que o tribunal vá puni-lo com equilíbrio. É apenas um garoto que foi infeliz em uma jogada dentro da normalidade da partida, tentando matar o lance", disse. (LR)


Texto Anterior: Gancho: Neymar será julgado hoje
Próximo Texto: Reservas falham, e teste corintiano para na trave
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.