São Paulo, sábado, 22 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tevez enterra galinha e alivia raiva de técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

Carlitos Tevez não imitará uma galinha, apelido do River Plate, caso faça gol contra o rival no duelo das oitavas-de-final da Libertadores.
Tampouco liga para a briga do treinador Daniel Passarella com o clube paulista.
"Eu respeito a torcida do River. Quando fiz aquilo [ainda pelo Boca, imitou galinha após marcar nas semifinais da Libertadores, em 2004], errei e pedi desculpas à torcida do River", declarou o atacante corintiano.
Segundo ele, a disputa judicial entre o atual técnico do River Plate e o Corinthians, que o demitiu em 2005, não fará diferença.
"Acho que ele tem um respeito muito grande por parte do grupo. Ele saiu mal do clube, mas acho que vai querer ganhar por ele mesmo."
"Não sei o que houve com ele aqui no clube, mas os jogadores estão preparados para não entrar na catimba de ninguém", afirmou o treinador Ademar Braga.
Para a partida de quarta-feira, em Buenos Aires, os corintianos esperam contar com apoio dos torcedores do Boca Juniors. Em sites de relacionamentos, brasileiros e argentinos trocaram mensagens de incentivo.
A organizada Gaviões da Fiel espera levar 500 torcedores ao jogo. A partida de volta será no dia 4 de maio, no Pacaembu. (EAR E TT)


Texto Anterior: Futebol: "Ciência" escala Corinthians no Brasileiro
Próximo Texto: O personagem: Silvio Luiz faz a estréia sem vaga na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.